domingo, 1 de agosto de 2010

Prêmio ○ Kiiroi Bara

1° Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award né.
Marble+S Vanguard -of muses-
blog

2°Citar 5 músicas que goste e o porque de gostar delas, não precisam ser japonesas.
1 - Sadie - CHILDREN OF DESPAIR, é minha música preferida do Sadie e é LOK
2 - DELUHI - Yomi no Yuzuri Ha, de novo minha música prefeirda da banda, se bem que acho que todas que vou postar aqui são né? enfim, gosto dela porque sempre que escuto fico feliz e me bate uma nostalgia doida, e eu gosto da letra.
3 - BORN - felony. porque eu amo a letra e o refrão grudento.
4 - Mr. HEAVEN - NoGoD, ah eu adoro ela, quase os mesmos motivos da #4
5 - Matenrou Opera - Dolce. POR TUDO.

3°Oferecer este prêmio a 5 blogs que você goste.


apesar de eu particularmente não gostar da banda em si *apedrejada* eu gosto muito do trabalho que que a equipe do DEGBR realiza.



eles merecem mesmo um prêmio por tudo o que passam pra deixar esse blog vivo e de pé.


blog
outro blog do qual eu admiro, não sou boa com layouts RERE



apesar de pra mim, ser um blog novo, acho muito bem estruturado.


Vanguard -of muses-
acho validíssimo receberem o prêmio também