sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tradução das explicações - Final

O @DELUHITweet_eng postou sobre as palavras de cada um na OHP, eu vou estar postando aqui. Antes, eu queria dizer que isso era a ultima coisa que eu esperava, sendo que, eu fui contra TODOS que disseram que isso aconteceria. Porém, mesmo assim... Eu vou encarar isso de cabeça erguida e vou apoiá-los até o final! Agradecendo pela banda que eles um dia formaram e que me deu tanta alegria e emoção! Por favor, façam o mesmo, mantenham o DELUHISM!

DELUHI:

" Depois do hiatus do dia primeiro de Dezembro, hoje (primeiro de Abril), nós anunciamos algo sobre a tour de verão: "DELUHI LAST TOUR -VANDALISM-"
Nós vamos nos separar.

Após a tour de outono do ultimo ano, nós decidimos, "daqui pra frente, vamos dar passos maiores"
Diante desta situação, um membro resolveu se retirar
Juri, Leda, Aggy e Sujk, como 4 membros, não podemos continuar.

E diante desta situação, os membros do DELUHI tiveram uma discussão.
A decisão foi que quatro membros não poderiam continuar como DELUHI e decidiram se separar.

E para quem estava esperando pela volta do DELUHI...
Para todos os fãs, nós queremos realmente pedir desculpas por esse anuncio.

E para a ultima tour de verão de primeiro de Julho, a formação do DELUHI por três anos dará toda sua força.
Com os fãs, nós daremos todo o nosso melhor ao vivo de corpo e alma. Por favor, continuem com o DELUHI até o final.

Nós somos muito gratos pelos fãs e por todas as pessoas unidas ao DELUHI.

DELUHI
BRAVEMAN PRODUCTIONS
2011.4.1"


"Eu acho que muitos de vocês vão ficar chocados com esse anúnico repentino.
Realmente, me desculpem porque o resultado chegou a isso.

Eu não consigo pensar no DELUHI sem estes quatro membros.
Eu mesmo não consigo encarar isso como a realidade.

Por favor, tentem entender e tentem ver com que a separação do DELUHI seja boa.

Durante o hiatus, a situação de minha garganta melhorou e eu estou me concentrando em voltar após o hiatus e mesmo agora, isso não mudou.
Até que a tour de verão se acabe, eu lutarei com tudo como o Juri do DELUHI e ficarei realmente feliz se vocês nos apoiarem até o final.

Juri"



"Primeiramente, eu quero me desculpar por não mantermos nossa promessa.
Eu disse 'nós voltaremos', mas me desculpem mesmo que isso tenha acabado assim.

Quando eu disse 'de agora em diante vamos dar um passo maior', eu sempre pensei no DELUHI.

Com esse valor, eu realmente pensei que iriamos voltar pois estavamos crescendo.
Eu sempre tive essa visão.
Eu, honestamente, não via um término.

Nós falamos sobre a saída do membro várias vezes, nós respeitamos a decisão 'dele' e o que nós podemos fazer é nos adaptar à essa decisão.

E o que eu farei sobre o DELUHI?
Quando eu penso sobre os membros restantes...
Nestes 3 anos, nós vivenciamos várias coisas juntos, momentos tristes e felizes.

Mesmo se voltar com só os três membros restantes
Mesmo se voltar com um membro novo
Isso não seria DELUHI

Eu não pensei nisso no começo e não quis mostrar à vocês.

Eu acredito que está seja a melhor solução.

Acho que a notícia do término é a notícia mais traidora que vocês esperavam ouvir de nós.
Me desculpem.

Na ultima tour, nós recebemos muita felicidade e alegria de todos vocês. Desta vez, nós a retribuiremos.

E juntos, daremos adeus ao amado membro com o novo caminho que ele escolheu.

Eu sou muito agradecido pelo apoio que nós temos
É uma GRANDE ajuda para nós.

Leda"


"Eu quero falar honestamente
Sou eu quem quer sair.

Durante o hiatus, eu fui movido pela música e pela arte de um modo plano e eu comecei a entender e a mudar os tipos de coisa que eu queria e, por conta disso, após pensar muito no que eu poderia obter...
Eu tive esta resposta.

Como DELUHI, junto com o trabalho dos staffs e também, o mais importante, vocês fãs.
Eu quero agradecer por tudo isso.
Eu estou crescendo com vocês.

Embora eu tenha pensado sobre essa mudança, eu acabei chegando à uma palavra: separação
Eu me compliquei comigo mesmo.
Mas, para a tour final, eu quero aproveitar o meu tempo precioso com vocês
Embora tenha sido pouco tempo como Aggy do DELUHI.
Embora seja feliz ou triste, eu quero encarar isso como algo bom.
É nisso que eu estou pensando.

Aggy"

(NOTA: Algumas partes da tradução eu não entendi e outras, nem eles mesmos conseguiram entender o que o Aggy disse, eles mesmos pediram desculpas e eu também, mas caso queiram conferir: http://www.twitlonger.com/show/9jk6bm )


"Eu sinto muito pelas notícias repentinas.
Eu sinto muito pelos fãs que se sentiram realmente traídos porque acreditaram na volta do DELUHI.

Os membros e os staffs tiveram uma longa discussão, não apenas sobre a conclusão dos quatro membros.

Embora a banda quisesse continuar após o hiatus, nós não podemos ser assim.

Para mim, DELUHI é uma grande existência, eu também vivi minha vida com DELUHI, é por isso que eu nunca pensei em uma separação.
Eu estou com muito remorso disso.

Para mim, os membros são como uma família, é ótimo que os quatro de nós façam lives. Eu amo os membros atuais do fundo do coração é por isso que é ótimo com os quatro de nós.

Por causa dos quatro membros do DELUHI, "mais ou menos" não é necessário.

Com estes quatro membros do DELUHI nós começamos, então quando isto chegar ao fim, tem que ser com os quatro membros. Eu posso perceber muitas coisas e posso crescer.

Eu estou realmente feliz de poder tocar música com o DELUHI.

E realmente feliz de ter conhecido todos vocês, não só pelos membros presentes no DELUHI, mas também pelos fãs e por tantas outras pessoas.

Eu vou levar todo meu corpo e alma para a ultima tour do DELUHI, eu ficarei feliz se vocês à assistirem.

Embora seja o fim, obrigado por apoiarem o DELUHI até agora, os fãs, os staffs e as pessoas próximas.
Eu os agradeço do fundo do coração por toda a sua cooperação.

Sujk"