sábado, 8 de outubro de 2011

Sujk em um projeto solo

DELUHISTAS! Há quanto tempo, hein?

Bom, eu estava esperando alguma notícia mais impactante dos meninos surgir pra poder postar aqui. Mesmo porque, eu preciso me desculpar, pode parecer besteira, mas eu não tenho "forças" pra vir aqui fazer um anúncio sobre eles. E mesmo porque, todos os outros moderadores esqueceram do DELUHI Brasil (ou mesmo da banda em si), eu estou sozinha nessa, então eu espero de coração que me perdoem e aguardem a tia Reiko aqui, né? x3

Mas, vamos ignorar o meu desabafo. -q





O Sujk fez um anúncio de que faria um projeto solo há alguns dias, eu não postei antes porque foi por falta de entender como ele funcionaria.




Ele lançará seu álbum solo no dia 7 de Dezembro!



O nome desse álbum será "ARKHELISM" e terá 10 faixas! Uma delas chamada "Waccha no Hidari Hook" (O gancho de esquerda de Waccha), que era um título temporário que Sujk usava para seus solos em shows.

E aí é que vem a parte mais interessante da notícia.

Este solo album terá participação especial de Leda, Juri e... Aggy!

A única coisa que posso dizer é que estou bem ansiosa pra isso.