domingo, 1 de novembro de 2009

Two Hurt

Dois feridos

Vire as costas no quarto onde não há palavras
Paredes de silêncio são construídas ao meu redor
Faça um balanço deste lugar destorcido
Tudo que quero é um remédio para me fazer enxergar isso do seu jeito

Isso é como um grito longínquo
O futuro que eu imaginei para nós dois
No entanto , nada pode nos separar
Porque nem liberdade, nem a solidão é a nossa escolha

Quebre o silêncio - com o tempo me segurando
Quebre uma parede espessa - Eu estou perdendo a minha paciência
Palavras obstrutivas - porque quando as vozes são cortadas, eles tornam-se uma interminável barragem de espinhos

Isso é por você , Sinto sua falta
Eu deveria querer te dizer como eu me sinto
mas tudo o que faço é mentir para mim mesmo
mas nós dois somos fortes
e como nós machucamos um ao outro
Isso faz de nós muito mais do que nosso amor


Eu lembro de você naquele dia, andando na rua
Você estava excessivamente carinhosa comigo
Toda vestida ,mas você estava tremendo
tentando encobrir seu coração despido

olhe para o passado - O destino é uma corda fina
olhe na sua mente - ligue-a fortemente em torno de nós
Palavras obstrutivas - desenhando sangue e tornando tudo vermelho

isso é por você , sinto sua falta
meu principal vestígio continua ressurgindo , está ficando no caminho
Eu nunca pareço ser eu mesmo , mas à medida em que vamos nos odiando
vamos ficando mais próximos e perto do amor

Se nós supomos ficar tão próximos,
Então porque existe tal distância entre nós ?
Tudo está sépia agora
como nessa figura
E tudo o que eu queria era ver você sorrir mais uma vez

Isso é por você , sinto sua falta
A voz que ilude os meus ouvidos ... o calor e os erros
Será que eles retornarão ao meu sorriso ?

Isso é por você , sinto sua falta
Eu queria te dizer como eu me sinto,
mas tudo o que faço é mentir para mim mesmo
mas nós dois somos fortes , e á medida em que nos machucamos
nos tornamos muito mais certos do nosso amor.