sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novo visual + capa do Departure + explicações

Vamos ao que interessa, a banda está de visual novo para o single Departure que vai ser lançado dia 4 de agosto, a OHP foi atualizada ontem com fotos novas e uma preview do PV novo além de um comment que é... bem... épico, aí vão as três coisas num combão, quem quiser ver fotos individuais é só checar o perfil alí do sidebar que já foi atualizado.

clique na imagem pra ver em tamanho maior




dae galera não consegui video do preview, quem quiser ver vai na OHP


_____________

Queria pedir desculpas pela demora em postar certas coisas aqui no blog, é que o meu pc estragou e meus staffs... bem, quem acompanha aqui sabe que a galera trabalha uma vez na vida e outra na morte. Eu queria trocar o header e o visual do blog que OMG ainda está no Frontier, só que não me entendo com editores em outros pcs e tinha muita coisa no meu que já estava pronta, enfim, chega de lenga lenga.