terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoshi no Nai Yoru ni - Tradução

O “Nós” daquela época já está morto, não importa quanto nós pensemos sobre isso
Não podemos voltar, apesar de que não pode ser mudado, tantas vezes...

O vento que canta, a perfumada luz do Sol fluindo através das árvores,desde aquele dia tudo isso mudou de cor
Eu sou capaz de sentir as estações tantas vezes, mas você não está ao meu lado

E mais uma vez eu caminho
Isso está certo, porque com seu final no fundo
Eu sempre me lembrarei deste pequeno desejo,
Eu terei um sorriso em meu rosto,
Então por favor alcance está noite sem estrelas que nos conecta

A familiar felicidade desses habituais dias parecem brilhar
mas nós não podemos voltar, apesar de ser algo que não pode ser desfeito, tantas vezes...

Agora eu quero te tocar, quero te tocar mais uma vez,
porque suas bochechas geladas, seu corpo magro, eu os vejo com meus olhos fechados em silêncio, é tão lindo que isto quebra meu coração

E mais uma vez eu caminho
Isso está certo, porque com seu final no fundo
Eu colocarei várias memorias com você aqui
Com isso eu não esquecerei

Eu sempre te amarei

Viver é perder, tanto para você quanto para mim
Viver é perder, então no final eu quero te dizer

Eu estou feliz porque pude viver ao seu lado
Dentro desta prova correta
Esta voz e este sorriso gentil estão nos chamando
mesmo que não possamos mais fazer isso
E mais uma vez eu caminho
Isso está certo, porque com seu final no fundo
Eu sempre lembrarei deste pequeno desejo,
Eu terei um sorriso em meu rosto,
Então por favor alcance está noite sem estrelas que nos conecta