terça-feira, 27 de julho de 2010

Hello - Tradução

O rosto do céu que se expande como se o tempo tivesse parado
Como se visse tantos encontros e despedidas

Apenas as memórias do passado desaparecido continuam lindas
Agora por que as pessoas mudam gradualmente em meio à neve prateada?

Se o tempo que não importa quantas coisas importantes eu consiga chegar*
Eu ainda me sentirei insatisfeito em algum lugar que continue,
então eu irei sem esperar por nada, puxando junto sua mão que é realmente preciosa

Olá, um adeus para algum dia
acompanha novos dias
Eu fiz meu caminho para uma pequena fenda de luz que era você

Olá, sempre sentimentos que transbordam
acompanhando um sonho fugaz
Isso pode desaparecer para algum lugar longe
mas eu estarei sempre perseguirei isso

Adeus e eu a verei novamente

Quanto mais eu sofro e me torno consciente de minha irritação
mais eu me torno incapaz de escutar a voz de qualquer pessoa rodeada por um brilho ardente
Se não importa que tipo de amor eles machucaram por pessoas que irão a novos encontros
Então mesmo o coração desencorajado deve ser capaz de andar a diante
de novo e denovo sem desistir

Está tudo bem deixar as lágrimas fluirem antes que sequem

Olá, um adeus para algum dia
acompanhando novos dias
Eu fiz meu caminho para uma pequena fenda de luz que era você
Olá, sempre sentimentos que transbordam
acompanhando um sonho fugaz
Isso pode desaparecer para algum lugar longe
mas eu estarei sempre perseguirei isso

Adeus e eu a verei novamente


-

*Isso não é o que está escrito na tradução em inglês, mas eu coloquei para dar sentido à frase.

Inglês: Antares