domingo, 8 de agosto de 2010

Departure - Tradução

Eu não quero nenhum destino
Eu não posso te falar onde eu estou indo mesmo se você me perguntar

Eu quero novas vibrações
Sem mais perda de tempo, eu mal posso esperar pelo dia que virá
Eu não me perco mais!

Eu não quero mais estagnação
Se você me perguntar em um tempo de cinco anos
“Você ainda tem o mesmo sonho?”
Deixe-me ouvir de você

Indo o mais longe que eu posso alcançar com minhas mãos
Eu nunca encontrarei o que desejo
Eu não quero perseguir o que está à minha frente
Eu só preciso ir longe em busca de um destino invisível

É hora da partida para o futuro
Estou certo de que vai mudar a paisagem em uma etapa
Não olhe pra trás. Vá sem pensar
Eu tenho  coisas mais importantes, por isso
É hora da partida para o futuro

Não é necessário pensar antes que você comece
Apenas siga em frente e faça isso
Quando estiver na Estrada você logo encontrará
A resposta para o que estava procurando
É simplesmente em sua visão, em sua mente
Sinta sua imaginação

É hora da partida para o futuro
O que é preciso para abrir o amanhã
Não olhe pra trás. Vá sem pensar
As lágrimas eventualmente se tornarão as fortes emoções
É hora da partida para o futuro

No novo amanhã
No desconhecido amanhã
A partir do tempo de espera