terça-feira, 15 de março de 2011

Projeto de FANVIDEO

Como um de nossos parceiros fizeram (LM.C Brasil), rezolvemos adotar a mesma idéia.

O projeto do LM.C Brasil foi nomeado de "Under the same sky", foi algo feito pelos fãs do mundo todo em 24 horas para os membros da banda.

Pra ser sincera, nós não temos um nome ao nosso, mas estamos mais focados na mensagem à ser passada!

Nosso prazo será estendido, a partir de hoje (15/03) até sábado (19/03) (<- ler o edit). Não sabemos o que pode ter acontecido até lá, mas o que nos resta é tentar enviar ao menos nossos sentimentos até eles, tenho certeza de que há muitas pessoas pelo mundo sofrendo, então quem quiser participar, basta gravar um video de qualquer lugar, camera de celular, webcam, camera de vídeo ou o que estiver ao seu alcance, quem não puder gravar, pode me mandar somente uma foto para demonstrar alguma mensagem. Então, depois que gravarem ou tirarem uma foto, mandem para o meu e-mail:

reiko.ana@gmail.com

Assim que o video for finalizado em edição, será postado aqui e depois, vamos tentar mandar à eles!

Ajudem a divulgar isso, por favor.

Obrigada ao LM.C Brasil, que foi quem começou com isso e à @OrionOnceAgain e @RebelSicks_ que ficaram falando disso comigo no twitter.

[EDIT]

Bom, devido ao, digamos assim "pouco recebimento de videos", porque realmente, foram dois videos e uma foto, resolvemos estender o prazo, principalmente para as pessoas overseas. A data de limite para o envio do video não foi definida, mas vamos conversar com o pessoal do deluhists.com para estabelecer uma data. Enquanto isso, não esperem a data ser colocada, continuem mandando videos para o meu e-mail, ou fotos se preferirem, não percam tempo!

E queria pedir outra coisa, que os videos não passem muito de um minuto, pois lembrem-se todos os videos ficaram juntos pra ficar algo realmente grande! Além disso, queria pedir também que quem mandou video em inglês mandasse um "script" junto com o email, com suas falas pra eu poder legendar o video, porque alguns saíram com o audio muito baixo ou mesmo por medo do ouvido deles para inglês não ser muito bom. @_@"

[ATUALIZADO!] A data final para me enviarem os vídeos é até SEGUNDA-FEIRA(28/03), ÀS 13 HORAS! A segunda no Japão acaba ao meio dia aqui, MAS eu chego da escola pra ver os emails por esse horário, então vocês tem até lá que vai ser a ultima vez na qual eu vou checar o email antes de editar o vídeo!

[/EDIT]