quarta-feira, 28 de julho de 2010

Flow Snow - Tradução

Você tranca à si mesmo em uma mente congelada
Você chora sozinho, não há nada que eu possa fazer
Caindo
Caiu
Como a silenciosa neve
Congele
Caia
Eu quero salvá-la

Você diz
Ninguém me entende
E meu coração está congelado
Caindo
Caiu
Como a silenciosa neve
Congele
Caia
Eu quero salvá-la

(Congele, mente, música)
esbranquiçada, esbranquiçada e retumbante tristeza
Que ninguém ouve você gritar
no vendo gelado

Neve que flui
Se meu desejo se realizar
Eu gostaria de me tornar a neve que pode te envolver
Neve que flui
Porque então eu poderei molhar estas bochechas com neve no lugar das lágrimas

Você diz
Ninguém me entende
E meu coração está congelado
Caindo
Caiu
Congele
Caia
Eu quero salvá-la

Neve que flui
A estação passa
e como todos esquecem o cenário cheio de neve
Neve que flui
algum dia sua tristeza irá derreter também

Tempo de vida
Quando eu desaparecer, eu irei em silêncio
misturando-me com a terra sem som.
Por favor lembre-se que ainda haverá alguém que pensa em você
Por favor ame essa tristeza também
Então assim você poderá imaginar novos dias

Antes que o tempo acabe
Você encontrará a neve que flui