quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rebel: Sicks, Shadow: Six - Tradução

Lavar o odioso O garoto
Atacá-lo por uma aspera e amarga Voz
Entalhar um x estranho habito em idealismo
Uma crença apodrecendo e um duplo suicídio
Dentro de uma intercranial Resistência
Um lado falso de uma borda Distante
Veredito = um bode espiatório nos males sociais
Ódio! Ódio! Ódio! Ódio! …

Falsidade e Regras são pessimismo
Ardilmente SUR é Razoável
Compensação = Apenas o tempo de “suicidio” restou
Submisso tempo do braço direito que foi trancado

Acorde! Meu pacificador!
Merda! Merda! Merda!

Isto é mesmo a minha sombra [Número:seis]?
Sim, eu estou certo que é sua sombra [Rebeldia:Doente]

Eu sou sombra sua sombra
Por eu estou te evitando
Não primeiro... Eu não sou rápido
Eu me sinto vivo por te afastar

Eu sou sombra sua sombra
Ninguém é inferior à ele
Não primeiro... Eu não sou rápido
Eu mantenho a mim mesmo te evitando

Dentro da gaiola está o funeral de minha vida vazia e faminta
Desde quando as pessoas que eu invejei do outro lado da janela suplicam à mim?


Ei, então no Coração
Indo para o conserto Ódio
Desde quando meu “intercranialização” ocorreu
sem nenhuma mudança em meu cérebro
tornando-se a isolação e a rejeição de Meu rosto
Corrija isso Meu suave

 Temendo tudo que é refletido nesses olhos
“Eu quero reconhecer isso Eu quero acreditar nisso”
Não importa quanto Não importa quanto eu chore

Eu sou sombra sua sombra
Por eu estou te evitando
Não primeiro... Eu não sou rápido
Eu me sinto vivo por te afastar

Eu sou sombra sua sombra
Ninguém é inferior à ele
Não primeiro... Eu não sou rápido
Eu mantenho a mim mesmo te evitando