quarta-feira, 28 de julho de 2010

Shade - Tradução

O lugar, que não queremos perder
com certeza existe dentro de nós

Eu me tornarei sua sombra a qual irá proteger-lhe

Se a ponta dos seus dedos pudersse tocar
ao menos um pouco de luz
Você saberia tanto que você sente dor
que isso significa ser machucado

Como se um coração derretesse
Gentileza desaparece, tornando-se em pedaços
Se eu comecei a ter medo da claridade
Eu deveria apagar a luz

Se eu levanter minhas mãos ao céu, sombreando a luz
a escuridão irá enterrar a tristeza que cai incessantemente
escondendo uma figura, que chora, reduzindo sua voz
No meio da noite sem fim
de acordo com a luz para achar suas mãos mais uma vez
porque você está envolto em tanto luz que isso o cega
Eu quero sorrir estando apenas ao seu lado

Nós estamos conectados, mas nunca nos conhecemos,
esse é o porque eu pensei que não queria perdê-lo
Mesmo as mentiras o rondando, mesmo a felicidade, tudo morreu no preto

Sombra ao preto