domingo, 27 de setembro de 2009

NO SALVATION (tradução)

Não Há Salvação

Lamentos requintados de remorso
Batismos misericordiosos de pecadores
Repetidamente o desprezo dos Apóstolos

Desprezível você pisar imagem Dele
Elogiando a liberdade com seus hinos
O fanatismo se torna o mártir

Doce julgamento e reparação
Linhagens pecaminosas , de pecadores
Repetidamente o desprezo dos apóstolos

Um catolicismo blasfemado e retorcido
Faz o sinal da cruz,
incapaz de escapar de seus próprios erros

Adore-me e confie em mim
A verdade está se desenrolando por entre os meus lábios
Abra sua mente
Eu te observo e te lavo , então eu poderei apagar toda sua dor

Fé é sacrifício
Enfrente o desespero

"Não há salvação"

Seu dia significa continuar eternamente
Mas se o destino entende que ele deve desabar
Embora você chegue à terra prometida
A salvação nunca será sua .